Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Yes This is a cult

30 Seconds To Mars sempre teve tudo muito grandioso!

De fato, a banda sempre foi grandiosa
...as letras, as melodias, os video clips, esse contato com os fãs...

E nesse novo clip chamado "Closer To The Edge" da pra sentir isso, não acham?!

"Closer To The Edge" me lembrou muito "Edge Of The Earth" e não é só pelo nome.
Além de ser um clip com cenas de shows e cenas 'aleatórias' como, por exemplo, do Shannon Leto andando de moto e os depoimentos das pessoas no inicio, meio e fim do clip, faz com que a banda fique mais próxima dos fãs e os fãs mais próximos da banda de um jeito que o 30STM sabe fazer muito bem! :D

Eu sou fã, e não é de hoje que tenho essa como uma das minhas bandas favoritas, e pelo visto esse meu fanatismo vai longe, muito longe!

"No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again"

Provehito In Altum.

2 comentários:

  1. Tbm adoro a banda :D

    e curti muito o clipe tbm ^^

    Concordo plenamente com vc o/

    ResponderExcluir
  2. Você tem bom gosto Dany, muito bom gosto! :D

    o clip fico demais *-*

    ResponderExcluir