Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

11 de Outubro de 2010

Nesse momento estou ouvindo o CD (ao vivo) Road To Revolution do Linkin Park!

o Mike diz "vamos lá" e então, logo começa a cantar seu rap:

"Why does it feel like night today?
Something in here's not right today..."


- "Por que hoje parece noite?"


Pois é, hoje (16-06-10) vai ser uma eterna noite de 'cento e poucos dias' até que o primeiro holoforte clareie o palco no qual 6 caras vão subir...
e então vai ser o melhor dia, e melhor show de nossas vidas, para nós, os fãs de Linkin Park!
...porque isso é mais que uma banda, e isso é mais que um Fã Club, ISSO É UMA FAMILIA!
isso é LINKIN PARK!


Segue a baixo a melhor noticia do ano:

O Linkin Park acaba de ser confirmado para sua apresentação no Brasil para o Starts With You - Music and Arts Festival, na coletiva de imprensa do SWY!
A banda será headliner e se apresentará no dia 11 de Outubro e irá fechar o festival.

Linkin Park
11 de Outubro de 2010
Fazenda Maeda, Itú, SP

Mano, isso vai ser em ITU! Tipo... é praticamente do lado de casa! :D
Eu perdi o primeiro show deles no Brasil :(
Mas agora eles vão tocar aqui, pertinho, quase do lado de casa, a uns 15 min. de carro de um lugar que eu já fui e que posso garantir que é um ótimo lugar pra curtir os finais de semana!
(fazendo um merchan aqui pra Fazenda do Maeda. Quem sabe eu não ganho um ingresso né?) XD

Mas é isso, da primeira vez eu não pude ir...
por falta de dinheiro, e porque eu dependia do meu pai pra me dar dinheiro e pra me deixar ir (o que não aconteceu) já que eu tinha só uns 12/13 anos
mas agora eu sou maior de idade, então... só me falta o dinheiro!
ashuaishuaishauhu

e é isso aê, vamos lá!
eu não perco esse show por nada na minha vida! *-*
(nem que seja a ultima coisa que eu faça nela!)

4 comentários:

  1. Uhuuulllll!!!
    nuuu quando eu fiquei sabendo disso eu meio q pirei o cabeçao!!! \o/ ( quer dizer, assim: \O/, pq é cabeçao!) ¬¬' xD
    mas ou, ce num vai perder nao! e tbm nao vai ser a ultima coisa q vc vai fazer na sua vida!! o_Ô
    vc nao pode morrer antes de comprar um bombom! uahsuahs to zuando! vc nao pode morrer antes de ficar velhinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Stella, você viaja demais! ashuaishiuashuiashuaishu XD

    E é verdade, não posso morrer antes de comprar um dos seus bomboms! *-* ashasuhausiashu \O/

    ResponderExcluir
  3. Não tem Papercut no Road to Revolution

    ResponderExcluir
  4. Tem "Papercut" no Road To Revolution sim!
    Esta no bonus! =)

    ResponderExcluir