Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um Click Na Viola

Minha vida ultimamente passo do Indie-Rock para o Metal Progressivo! (?)
(ahsuahsuishu)

Digo isso porque eu não tive tempo pra postar aqui...
Tem MUITA coisa acontecendo e, digamos que uns 25% disso é bom - o resto eu prefiro nem comentar pra não estragar o post.

Mas enfim, a alguns dias atrás eu realizei meu primeiro trabalho como fotógrafo :D
*pulando de alegria* ashuaishauishu
...e isso foi bom, na verdade foi ótimo!

Eu sempre gostei de fotografar TUDO que eu vejo e nunca imaginei que eu seria indicado (por alguém que já viu minhas fotos) à fazer um trabalho profissional.

Eu fui fotografar um ateliê de instrumentos musicais.
Fotografei vários instrumentos (violões, violas, guitarras, violinos e até mesmo uma harpa!) todos feitos artesanalmente.

Muito bom o trabalho lá do pessoal do Recanto Da Viola.
Em breve essas fotos vão ser usadas para divulgação do ateliê em sites, catálogos e etc.
Segue a baixo uma pequena amostra das centenas (sim, centenas!) de fotos que eu tirei:







Curtiu? :D
Se estiver precisando de um fotógrafo... é só chamar! (merchan) XD

2 comentários: