Páginas

sábado, 12 de março de 2011

19

Antes de fazer 18 anos, eu tinha vontade de ter 18 anos, mas eu só tinha uns 12 anos, 13, 14, 15, 16, 17... e finalmente fiz 18!
Não mudou nada além de, obviamente, o fato de que eu iria poder entrar pro quartel (e eu não entrei no quartel) e graças a pessoas muito especiais pra mim eu vivi um dos melhores anos da minha vida, então, é... valeu a pena chegar aos 18 anos!

Em tempos atrás uma nova divisão entre o passado e presente já havia começado na minha vida, mas agora com 19 anos eu tenho que fazer essa divisão acontecer pra poder fazer com que as coisas funcionem pra mim.
E o fato é, que com 19 anos eu me sinto mais... eu me sinto com uma necessidade de ter ainda mais responsabilidade!
Acho que é isso, é meio que a sensação dos 18 anos. Mas com 18 anos "a ficha meio que não caí" e quando você faz 19 anos você já tem certeza de que: "PUTS, EU SOU UM ADULTO!!!"
E o que é ser um adulto? Como é agir como um adulto?
No meu caso, eu sempre fui um adulto precoce devido a alguns fatos que aconteceram na minha vida, como a morte do meu pai (uma coisa que eu nunca falo aqui, porque ainda é algo realmente muito "forte" pra mim). Me tornei o homem da casa, comecei a trabalhar ainda muito cedo, abandonei a escola, tive que esconder minha tristeza pra evitar de fazer alguém sofrer dobrado e outras tantas coisas que me marcaram, cicatrizaram e são como a essência de quem sou eu.

Mas, na boa? Eu só quero viver cada ano, cada mês, cada dia e até mesmo cada segundo da minha vida como se fosse o ultimo, porque um dia eu vou acertar e quando eu acertar eu quero poder chegar lá no céu, encontrar meu pai e quando ele perguntar "o que você andou aprontando lá em baixo?" eu quero poder responder: "eu estava literalmente vivendo a minha vida!" :D

Sei que não é fácil ser otimista e acreditar que vai dar tudo certo. E, sinceramente, acreditar nas coisas que nós mesmo falamos as vezes é muito difícil. Mas, se eu não acreditar que eu vou ter um feliz aniversário, vai ser o mesmo que pegar uma revista em quadrinhos sem acreditar que o super-homem sabe voar ou ir no cinema sem acreditar que Noturno consegue se teletransportar.

Enfim... Voltando ao presente (será que eu vou ganhar algum presente? XD), é isso... estou me tornando um idoso! XD

Happy birthday to me!!!

Um comentário: