Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O encontro entre o Menino e a Estrela

No fim do mês passado eu fui o sonoplasta em uma intervenção poética no hall do Teatro Palma de Ouro, em Salto/SP. Eu não avisei ninguém aqui no blog porque eu — simplesmente e realmente — não tive tempo. Fui chamado pouco menos de uma semana antes da apresentação pra participar, mas foi tudo como o planejado e foi tudo muito bom. Foi uma ótima apresentação, com uma ótima atuação do ator e diretor Vinicius Cassiolato e do ator Tiago Silva.
Separei algumas fotos pra postar aqui no blog:








Acima (da esquerda para a direita): Tiago e Vinicius durante o processo criativo; Ao lado Eu(William) e o Tiago cuidando dos ultimos detalhes sonoros na passagem de som.









Acima: Vinicius interpretando o "Menino" durante a apresentação da performance; e ao fundo: Tiago interpretando a Estrela, que no contexto da performance pode ser vista como "a arte".

Ao lado: Uma foto do "altar das artes" que fez parte do cenário da performance. Parabéns ao Tiago que gastou — muito bem — um bom tempo preparando esse altar! :D

Vale lembrar que eu atualizei meu Facebook com todas as outras fotos desse dia, é só clicar aqui pra poder vê-las.


E eu tenho uma boa noticia para aqueles que não puderam ver essa performance ou para aqueles que gostaram e querem ver outra vez:
Haverá uma nova apresentação de "O encontro entre o Menino e a Estrela", dessa vez na cidade de Itupeva-SP no dia 19 de Fevereiro.

Um comentário:

  1. ah
    realmente, foi uma das aprsentações mais artisticas que fiz... logico que com a ajuda de todos voces... mas foi mto linda mesmo..
    parabens a todos e mais uma vez obrigado...

    ResponderExcluir