Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Just Tired"

A música logo a baixo é o resultado de duas mentes criativas e sem mais o que fazer. E foi também a coisas mais sem noção — e ao mesmo tempo, muito legal — que eu e o meu irmão postiço(Marcelo) já fizemos!

O Marcelo tem uma grande capacidade de irritar todos a sua volta com alguns "sons" estranhos que ele faz com a boca. Já no meu caso, eu tenho uma a grande capacidade de irritar as pessoas ao meu redor batucando em toda e qualquer coisa que me apareça na frente.
Então, sem querer... espontaneamente... eu irritei o Mark, que por sua vez tentou me irritar com os seus "sons"... foi ai que eu tive a idéia: "Vou gravar isso com meu celular!" ashuiashuahu
Viu? A música tem até historia! XD



Uma outra coisa legal: Hoje dia 04 de fevereiro de 2011 é aniversário dele, do Mark Dark!
Parabéns pra você Marcelo!
Tenha um feliz aniversário e continue sendo esse irmão chato, idiota e retardado que você é! :D
Porque você sabe, né? As vezes, de tão irritante que você é, você faz falta se não estiver por perto ashuashuaishu XD

3 comentários:

  1. kkkk. a cara do WII TA MUITO ENGRAÇADA, KKK

    ResponderExcluir
  2. lokos...lokos.....cansei...kkkkk bom bom bom

    ResponderExcluir
  3. Pois é, confesso que o cansaço foi uma boa inspiração no processo criativo dessa música! ashuashuaishu
    ...cansei! XD

    ResponderExcluir