Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O blog de cara nova

Como você viu, o blog está de cara nova. Com fotos de minha autoria no plano de fundo e com um novo titulo: "On/Off".
On/Off me lembra aqueles botões de ligar e desligar. E eu acho que isso tem muito a ver com a atual fase do blog, onde eu não apenas falo da minha vida pessoal como também já andei falando sobre livros, músicas, séries de televisão e etc.

Outra novidade é que agora eu vou estar usando um recurso que não é nenhuma novidade (o que torna essa frase contraditória) , o recurso se chama "Página". Na aba acima dos posts e abaixo do titulo do blog, você pode abrir a página que desejar, como por exemplo a página O Blog onde eu falei um pouco sobre Scream And Silence.

E é isso, um post sobre o meu grande parceiro, blog! XD

Um comentário:

  1. auhauhauhua eita nois.... isso ae menino...
    aiiiii to qrendo ver as fotos... =( num eh justo...rs

    ResponderExcluir