Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

3, 2, 1... Play!

Fazer um Top Bands Que Eu Amo é uma coisa complicada porque eu gosto de MUITAS bandas!
Mas se tem 3 bandas que eu não consigo ficar um dia sem ouvir alguma música, essas são: Linkin Park, 30 Seconds To Mars e Blue Foundation

Linkin Park
Eu ouvi pela primeira vez quando eu tinha lá meus 7 ou 8 anos de idade e ficava brincando sozinho no quintal de casa (que era um depósito de gás) enquanto minha mãe ouvia musicas da radio regional que tocava Madonna e outras musicas pop da época, entre uma música e outra sempre tocava alguma coisa de rock, e no caso lembro também de um tempo depois eu ouvir o meu tio ouvindo no radinho do escritório do deposito de gás uma radio 89 FM que tocava Linkin Park direto (na época o single era Crawling que é uma das minhas músicas favoritas do LP) e eu já gostava da banda, mas confesso que me tornei fã mesmo quando tocou Faint na novela das 8 em uma cena de tiroteio, com muita ação. No dia seguinte eu comprei meu primeiro cd, que era o meu primeiro cd do Linkin Park! :D


30 Seconds To Mars Certo dia (tarde) eu estava assistindo TV e ficava pulando de canal, entediado...
Procurando por canais que passavam clip de música eu vi passar um clip de uma banda que tinha o nome de 30 Seconds To Mars e isso meio que me chamo a atenção, até comentei com minha mãe no dia:
- "Elsa, o nome da banda é "Trinta Seconds To Mars"" e minha mãe ficou boiando, claro! XD
Logo eu disse pra ela: "acho que isso deve significar "Trinta Segundos Do Mar""
e então minha mãe me responde: "Vai vê que eles moram perto do mar..."
E então eu concordei com ela! haha. E algum tempo depois eu descobri que era Trinta Segundos Para Marte e que não tinha nada a ver com mar (oceano) não! ashuiasahiushu XD
Obs: O Clip que eu vi era "The Kill"


Blue Foundation Não faz muito tempo que eu conheço essa banda, que eu acho as músicas maravilhosas!
Blue Foundation me passa uma energia boa, uma coisa gostosa de se ouvir, que me anima quando escuto a introdução de "End Of The Day (Silence)" e ao mesmo tempo me deixa calmo quando a Kirtine Stubbe começa a cantar os versos. É uma sensação indescritível ouvir as músicas dessa banda. E a voz da Kirtine então? Perfeita!
Eu já tive o prazer de falar com ela através do MySpace e foi perfeito saber que a minha vocalista favorita não só sabe que eu existo, como já falou comigo... é incrivel! :D

Obs: a minha 'conversa' com a Kirstine foi muito produtiva, querem ver? XD

William 21 dez 2009 22:12

Kirstine Hello, I'm from Brazil I love your music and am a great fan of the Blue Foundation ... plans to come to Brazil? bye =*

Kirstine Stubbe 22 dez 2009 01:13
Thanks a lot,

I would love to go to Brasil some day.

Take care

Que dialogo enorme né? ashuiashuaisshu
bom... o que importa é que ela me respondeu! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário