Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

My Hero

Primeiramente, a ideia de postar sobre os nossos heróis nos nossos blog's foi da Ág! :D
...e eu curti, então vou falar pouco, mas vou falar de alguns dos meus heróis (que não são bem aqueles de quadrinhos, mas... ta valendo) XD

  • Homer Simpson
Eu era um 'pivetezinho' que ficava obrigando meu pai e minha mãe a assistir Os Simpsons comigo (e lembro que passava de noite, na TV) :D
E puts... não tem como não rachar de rir com o Homer! XD


  • Homem Aranha
A primeira vez que eu entrei em um cinema na minha vida foi com meu tio, pra assistir o filme do Homem Aranha... e claro que eu curto ele né? Ou acha que eu nunca fiz um chifrinho com a mão e tentei lançar minha teia? \,,/
ahsuahsuiahsuiashu XD


eeee por fim... não poderia faltar...


  • Sam Winchester e Dean Winchester
Esses dois sim são meus grandes heróis!
Eu ficava todo sábado pra domingo as 3 da manha acordado só pra assistir Sobrenatural na TV e puts... sem palavras
o Sam é todo certinho e tal, e isso meio que completa o Dean porque ele já é totalmente o oposto, todo relaxado, cheio de piadinhas, brincadeiras e tal. Enfim, os dois se completam, então não tem como escolher um favorito entre eles por isso eu sou fan dos dois! :D


Bom, é isso aê... o post fico um pouco simples por culpa da minha falta de criatividade. E claro, eu tenho muitos outros heróis... (os X-Men, Bananas de Pijama, Teletubis, ashauishauishausihu) mas esses que eu falei aqui Homer Simpson, Homem Aranha, Sam Winchester e Dean Winchester são os meus favoritos! :D

2 comentários:

  1. OMG! *----------*
    HAHAH Não esperava que fosse os mesmos dos meus rsrsr



    Eu me jogava assistindo Bananas de Pijamas - q

    ResponderExcluir
  2. /\ ah... Bananas de Pijamas eram DEMAIS! XD

    ResponderExcluir