Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tsuki Theory

Não é todo dia que eu conheço uma garota que tira fotos em cima de caixinhas de leite no mercado Extra!
Por isso eu acho que ela merece muito um post aqui no meu humilde blog (que não tem caixinhas de leite) XD

Bem... uma garota terrakia que tira fotos em cima de caixas de leite e um cara que diz e tem certeza de que é um marciano que vive em marte só poderiam ter assuntos muito produtivos, não é?
Um deles é o que eu vou chamar de Tsuki Theory, que são as teorias da minha querida amiga Dani Tsuki :D

"se vc pensar que é natural, pode virar natural"
Isso não é incrivel? É só eu pensar que por exemplo... é natural eu pular de paraquedas diariamente que quando eu menos imaginar, vou parar pra pensar:
- é, hoje ta um dia legal... vou pular de paraquedas!

"é que por exemplo, vc quer virar um super-héroi, se vc acreditar, vc consegue, mas vc passou a vida inteira acreditando que não podia, e isso influencia...
então vc tem que treinar sua mente pra acredirar nessas coisas, começando com coisas simples, aí quando vc tiver superado o senso comum, vc consegue"
\o/
Realmente... é incrivel! E se continuar assim logo não vou precisar de paraquedas e vou poder sair por ai... voando, como um verdadadeiro super-heroi! XD

Dani, se continuar assim, você vai ser uma ótima escritora de livros de Auto-Ajuda! XD

E, bom... já são 6 mesês de amizade e a gente já viajo o suficiente pra ir e voltar da Terra até Marte por uma vida inteira! XD
e eu só tenho a agradecer por você ser tão paciente e me aguentar por todo esse tempo! ahusihaishu :D
...e bom, um dia vamos ter nossa propria emissora e o nosso canal de tv vai ser o melhor! ashuishuaisashu *-*

Adoro você Dani! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário