Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Se a vida é uma estrada...


...a minha vida é uma Autoban na qual eu corro a 300 por hora com uma Ferrari turbinada de sentimentos.

As curvas são perigosas, eu sei!
E a cada marcha que eu troco ou tento trocar pra manter a velocidade subindo cada vez mais, eu vivo intensamente desde os melhores aos piores momentos da minha vida e eu sei que eu posso bater, mas eu pouco me importo com o que vai acontecer com os cacos que eu carrego aqui dentro do peito, porque não tem como ficar pior do que já esta!

(Não estou sendo pessimista, e muito menos otimista, mas essa é uma boa metáfora irreal pra falar da minha realidade.)

E é isso, essa estrada é a vida, com altos e baixos.
Então eu tô aprendendo a aproveitar cada curva, cada buraco e cada obstáculo.

3 comentários:

  1. Wii *o*
    Sem idéeia do qe colocar aqui né, maas .. ficou muito legal o blog \o/

    ResponderExcluir
  2. pow, falou agora um poeta do rock... gostei cara, admiro seu jeitão, passa a receita aí pra gente né?!

    ResponderExcluir